Jets™ aposta no crescimento com o apoio de uma forte representação local

Neste mes de agosto/11 fizeram uma visita a JETS na Noruega, uma equipe Brasileira de jornalistas, assim aqui deixamos o press release.

 

Mesmo atravessando nós um momento financeiro de instabilidade global, os Noruegueses do grupo Jets parecem conseguir manter um rumo fixo de crescimento, tirando partido de um crescente numero de contratos, seja no Brasil ou no mundo, e com base numa gama de produtos de assegurada rentabilidade. Liderando o principal fabricante mundial de sistemas sanitários de economia de água por vácuo, o CEO do grupo, Jan Tore Leikanger preconiza dois principais motivos para o crescimento da Jets no mercado global ao longo dos últimos 25 anos sendo: Um passo à frente na liderança tecnológica e representações locais espalhadas pelo mundo.

 

Inovação tecnológica na origem do desenvolvimento
Leikanger acredita que o avanço tecnológico da Jets está na origem da liderança do grupo: “Desde 1986 que a introdução inovadora do nosso sistema a vácuo tem sido bem recebida pelos mercados. Essa tecnologia tem sido um verdadeiro berço de ideias e produtos novos, consolidando um desenvolvimento a uma velocidade sustentável. Mas a componente tecnológica é apenas uma das razões do nosso sucesso. A outra, alcançada fruto do estabelecimento de uma rede de agentes a partir do zero, tem uma história mais complicada, algumas vezes feita de momentos incríveis. Que o esforço tem valido a pena, não restam duvidas e o Brasil é bem o exemplo de como temos sido bem sucedidos internacionalmente, graças ao apoio de representantes locais”, afirma.

 

Estabelecendo um novo recorde?
Embora tradicionalmente a Jets sempre tenha fornecido um numero maior de sistemas a navios, do que em projetos de edificações e soluções de transporte terrestres, a necessidade de economia de água potável no Brasil tem aqui invertido a tendência, conforme a lista de clientes da Tavola o demonstra.  Quer o governo brasileiro, quer um numero elevado de grupos privados trabalham já hoje com soluções Jets, sendo a Universidade de Uninove o cliente que colocou o maior projeto de uma só vez: “O projeto de 2007 da Uninove com o fornecimento de 720 vasos sanitários continua sendo o recorde em vigor, outras tantas já instaladas de igual impotancia e trabalhando para em vários dos projetos para Copa 2014 e Olimpiada 2016, onde esperamos obter resultados”, afirma o Eng.º Marco Cerulli.

:: Voltar
Rua Antonio Iório, 18 – Sousas – CEP 13105-226 - Campinas / SP - Telefone : +55 19 3258 7719